Fica uma sabor amargo neste empate.
Jogaram de ínicio:
Keeper - Bruno
Laterais - Nero e Luis
Centrais - Smi e Ruben
Trinco - Gui
Médios - Braza e Mena
Alas - Duarte e Miguel
Striker - Schaefer
Banco:
Vasco, Xana e Jota
Entramos mal defensivamente, dois erros que custaram caro colocaram o Madeirinha em vantagem por 2-0 aos 5 minutos.
1º - Um mau alivio vai para aos pés de um avançado que à entrada da área remata forte junto à barra sem hipoteses para o Keeper.
2º - Um contra-ataque rápido com um lançamento em profundidade apanha a defesa desposicionada permitindo a desmarcação do avançado que perante a saída do guarda redes remata rasteiro junto ao poste.
Despois disto ainda mais um ou dois avisos, re-organização defensiva e começamos a jogar à bola.
Tinhamos de marcar antes do intervalo para motivar e lançar a remontada.
Muita sorte no nosso 1º golo, livre directo de muito longe batido por Duarte, Smi desvia a trajectoria da bola que ainda bate num defesa adversário, acabando por passar por baixo das pernas do guarda redes que a introduz na própria baliza.
Estava feito o mais dificil, inaugurar o maracador, e mudar a tendência do jogo, tal como diz o Xana 2-0 é o resultado mais perigoso do futebol, o Madeirinha ia comprovar esta velha maxima.
Pouco tempo depois, passe de Duarte da esquerda para o meio, Mena recebe na entrada da área e executa com eficácea, estava feito o empate.
Ainda antes do intervalo concretizava-se a remontada, arrancada de Duarte pela esquerda, bem contido pelo defesa já perto da área, liberta para Schaefer que já dentro da área, prepara muito bem o remate e atira a contar.
Vamos para o intervalo preparados para conseguir uma vitóriamuito importante para as nossas aspirações.
Mistério coloca toda a experiencia em campo com a entrada de Vasco, Xana e Jota, para o lugar de Mena, Braza e Duarte.
Na segunda parte com o resultado ainda em 3-2, Miguel é lançado numa diagonal e como já fez várias vezes esta época, ainda fora da área faz chapéu magistral ao keeper, desta feita a aba saiu demasiado larga e a bola embate na barra.
Na jogada seguinte o Madeirinha beneficia de uma falta à entrada da área em posição, mais ou menos, central, aproveitam a oportunidade e batem magnificamente um livre ao angulo com poucas hipoteses de defesa para Bruno que tinha o sol de frente.
Com o resultado empatado continuamos a ser a equipa mais dominadora e com mais vontade de ganhar o jogo.
Um passe de Vasco a rasgar a defesa coloca Xana na cara do "goal", este opta por contornar o guarda redes, demora um nada a mais e vê os eu remate travado pelo guarda redes e defesa adversário, a bola ainda sobra para Schaefer que, ficando tapado pela presença de Xana, contemporiza e quando remata vê o seu esforço também travado.
Nesta altura o Mistério opta por refrescar a equipa e tentar introsuzir mais velocidade, sai Luis e re-entra Mena para o seu lugar, sai Schaefer e re-entra Duarte.
Até ao final mantivemos sempre a pressão desenvolvemos iniciativas atacantes, mas não criamos mais oportunidades de golo eminente.
A época está longe de ter terminado, com este empate perdemos uma posição na tabela passando a ser 6ºs.
Estamos a 11 pontos do 1º lugar (Madeira), mas seguindo o raciocinio dessa mente brilhante que é "JJ" tendo um jogo a menos e um encontro por realizar com o 1º classificado,estamos na realidade a 5 pontos de ganhar o campeonato com 12 partidas por realizar.
Sem comentários:
Enviar um comentário